Antes dos shows do U2 em São Paulo, Bono e The Edge tiraram fotos e deram autógrafos para fãs brasileiros

O U2 dá o pontapé na etapa brasileira da “The Joshua Tree Tour” na noite desta quinta-feira (19). Este será o primeiro de quatro shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo – um recorde histórico. Mas antes de subir ao palco, o vocalista Bono, o guitarrista The Edge, o baixista Adam Clayton e o baterista Larry Mullen Jr. foram aos estúdios do programa Fantástico (TV Globo) gravar uma entrevista que será exibida no próximo domingo (22).

A surpresa maior foi na saída da emissora, quando os irlandeses fizeram questão de cumprimentar os fãs que aguardaram pacientemente do lado de fora. Entre fotos e autógrafos, até mesmo desenhos no braço e no punho de duas fãs foram feitos por Bono. Os vídeos abaixo foram originalmente publicados na página Ped-U2.

Além da apresentação desta noite, o U2 fará shows nos dias 21, 22 e 25 de outubro. Quem abrirá as quatro noites será Noel Gallagher e sua banda High Flying Birds.

O post Antes dos shows do U2 em São Paulo, Bono e The Edge tiraram fotos e deram autógrafos para fãs brasileiros apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gResJX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management