Rock In Rio 2017: o que esperar do Tears For Fears

Estamos a apenas alguns dias do Rock In Rio e mais uma vez, o Brasil recebe turnês de bandas consagradas, novidades e grandes encontros! O ROCKline vai tentar facilitar sua vida ao máximo, esmiuçando o que você vai poder ver ao vivo (ou na TV!) na nova Cidade do Rock.

A ideia é trazer para você o que a banda/o artista está apresentando em outros palcos, setlist, vídeos, curiosidades e playlists especiais para você ir sabendo o que vai encontrar nos palcos Mundo e Sunset e nos espaços District e Street do Rock In Rio 2017.

E hoje é a vez do Tears for Fears!

Já esteve no Rock In Rio?

Esta será a primeira vez da banda em uma edição do Rock In Rio seja no Brasil, Lisboa, EUA ou Espanha.

A atual turnê

Formado há exatos 36 anos, o Tears for Fears vem há pelo menos 13 anos deles fazendo shows sem o lançamento de nenhum disco novo. Apenas alguns relançamentos de álbuns como o “Raoul and the Kings of Spain” em 2009 e “The Hurting” em 2013.

Setlist

A resposta para “o que esperar do Tears for Fears?” é claramente um desfile de clássicos. É o que todos nós estamos apostando para o show da banda no Palco Mundo do Rock In Rio nesta sexta-feira, 22 de setembro. São pelo menos três décadas de contribuições à música New Wave/Rock/Pop.

No último final de semana, a banda se apresentou na Califórnia, Estados Unidos, e o setlist para o Rock In Rio pode ser algo bem próximo disso:

Everybody Wants to Rule the World
Closest Thing to Heaven
Sowing the Seeds of Love
Advice for the Young at Heart
Everybody Loves a Happy Ending
Change
Mad World
Memories Fade
Creep (Radiohead cover)
Pale Shelter
Break It Down Again
Head Over Heels / Broken
Bis:
Shout

No mesmo dia

Como para assistir à atração principal a gente sabe que tem que se posicionar cedo, pegar o melhor lugar que der e esperar, aproveite a playlist oficial do dia 21 de setembro do Rock In Rio! O Palco Mundo do Tears For Fears também será divido na sexta pelo Bon Jovi, Alter Bridge e Jota Quest. No Sunset, destaque para a parceria Ney Matogrosso e Nação Zumbi, além de O Grande encontro com Banda de Pífanos do Estado e Grupo Grial de Dança, Baiana System com Titica e Sinara e Mateus Aleluia.

Confira a programação completa AQUI.

O post Rock In Rio 2017: o que esperar do Tears For Fears apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xcTzzQ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management