WTF: Belle & Sebastian esquece baterista no supermercado e quase cancela show em Minnesota!

Parece até piada e manchete de jornal brasileiro, mas não é! O Belle and Sebastian esqueceu o baterista Richard Colburn no supermercado e quase foi forçado a cancelar um show em St. Paul, Minnesota.

Os caras estavam passando pela Dakota do Norte e a próxima parada seria St. Paul, mas algo ficou pra trás. “Merda, esquecemos Richard na Dakota do Norte. Alguém quer fazer as vias de um herói e trazê-lo até St. Paul, Minnesota, de algum jeito? O show corre perigo,” disse o vocalista da banda Stuart Murdoch, através do Twitter.

Em uma entrevista ao The Current, Murdoch explicou que Colburn ficou sentado durante horas em uma loja Walmart, sem telefone ou documentos, e eventualmente conseguiu dormir em um hotel por uma noite. Na manhã seguinte, a jornalista Elle Shaffer se voluntariou para levar o baterista até o aeroporto.

Quando toda situação foi resolvida, Murdoch voltou ao Twitter para assegurar os fãs de que estava tudo bem com Richard Colburn e que o show em St. Paul estava confirmado. Segundo ele, Colburn estava “em um avião, de pijamas, tomando uma mimosa.”

Que loucura!

O post WTF: Belle & Sebastian esquece baterista no supermercado e quase cancela show em Minnesota! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wPPl0u

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management