WTF! Baixista da banda Delain sofreu rompimento de testículo em pleno palco; assista ao vídeo!

Esse é um WTF! bem dolorido. A banda de symphonic metal holandesa, Delain, virá ao Brasil em novembro para três shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Mas você sabia que o baixista Otto Schimmlpennick sofreu uma ruptura de testículo durante uma apresentação da banda na Inglaterra? O próprio Schimmelpenninck explicou o acidente:

Tínhamos seis pessoas no palco, ao invés de cinco, não estávamos na posição padrão no palco. Normalmente, Charlotte [Wessels, vocal], estaria no centro, Timo [Somers, guitarra] no microfone, eu estaria do outro lado. Com Merel [Bechtold, guitarra] no palco conosco, significa que todos teriam que ficar atentos no momento do disparo do canhão. No meu entusiasmo, eu não fiquei atento e estava MUITO perto quando as fitas foram disparadas. Ela me acertou pelas costas, bem nos meus genitais. Por mais que tenha doído muito na hora, eu só fiquei bem puto comigo mesmo por não ter prestado atenção. Durante a próxima música [‘Here Comes The Vultures’], a dor ficou pior ainda e eu senti que estava sangrando. Pouco depois a dor chegou em um ponto onde não conseguia mais ficar consciente, mas por alguma razão eu ainda consegui finalizar o show e soltar alguns grunhidos!

Confira alguns videos deste episódio pra lá de dolorido:

O post WTF! Baixista da banda Delain sofreu rompimento de testículo em pleno palco; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wynWCq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management