VMAs: Curta homenagem a Chester Bennington e Chris Cornell ainda repercute mal entre os fãs

O VMA aconteceu no último domingo, mas os fãs do Linkin Park e do Soundgarden ainda demonstram aborrecimento com o tratamento dado pela MTV na homenagem a Chester Bennington e Chris Cornell, falecidos recentemente. Jared Leto, frontman do Thirty Seconds To Mars lembrou da bondade de Chester, falou sobre sua família e a relação com os membros de sua banda, verdadeiros irmãos. Porém, o que acontecia dentro da premiação era um certo descaso dos presentes. E a indiferença de muitos repercutiu nas redes sociais.

“Jared estava pagando tributo tanto a Chester Bennington quanto a Chris Cornell mas ele e (a cantora) Julia Michaels eram os únicos que atualmente se importavam com aquilo. As pessoas que estavam na plateia foram desrespeitosas e não davam a mínima a ponto de Jared ter que pedir duas vezes para que eles se levantassem, e quando foi a vez de Julia fazer seu tributo, a MTV cortou para um intervalo comercial. Quanta falta de respeito! Eu geralmente não ligo pra estes shows de premiação já que eles não estão nem aí mais pra música, mas este aí realmente me fez ficar enojado e irritado”, disse um fã.

“Como fã do Soundgarden desde sempre, estamos acostumados a ser desprezados. Todos os méritos vão para bandas novas, as lojas tem tudo sobre o Nirvana e nada sobre o Soungarden. Faz parte de ser fã do Soungarden e tornar o ato de conhecer outros fãs uma coisa muito legal. Na verdade, o Soundgarden se tornou uma banda grandiosa embora nunca fosse intenção deles, que faziam letras obscuras e música pesada mas a mídia acabou aceitando-os. Mas o problema ali é que a esnobada foi dolorosa. Não estamos falando de uma lista de melhores canções dos anos noventa de alguém que esqueceu de incluir o Soundgarden. Estamos falando de uma instituição com a qual muitos fãs do Soundgarden cresceram (a MTV). Uma instituição que tanto alavancou a carreira do Soundgarden como teve sua audiência alavancada pela banda”, observa outro fã.

“Não seria muito pedir que tocassem ao menos dez segundos de alguns vídeos. Não seria muito pedir para pelo menos um minuto de algumas palavras sobre Chris. Não seria muito pedir para levar ao ar um clipe de Chris com Chester e o Linkin Park, ao invés de cinco segundos de performance do Linkin Park no VMA. MTV, não estamos com raiva, apenas desapontados”.

Tanto o Linkin Park como o Soundgarden já foram vencedores no VMA e, por conta disto, os fãs reclamaram de uma maior atenção ao tributo. Será que eles têm razão?

O post VMAs: Curta homenagem a Chester Bennington e Chris Cornell ainda repercute mal entre os fãs apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2x1m1ql

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management