Viúva de Chris Cornell manda recado aos fãs do músico

A viúva de Chris Cornell usou as redes sociais do marido para enviar uma mensagem aos fãs do músico. No Twitter, Vicky Cornell agradece ao imenso apoio e carinho que ela e o restante da família vem recebendo dos fãs desde a morte do vocalista do Soundgarden e Audioslave. Vicky ainda pediu que todos continuem enviando suas homenagens ao músico. Confira abaixo a tradução na íntegra da mensagem:

“Desde a morte trágica do meu marido, fãs de todas as partes do mundo se uniram para dividir seus sentimentos sobre o quanto Chris e sua música significam para eles, deixando milhares de mensagens de amor enquanto o visitam no Hollywood Forever [o cemitério] e online.

Vocês abriram seus corações para mim e para nossos filhos e nós estamos agradecidos pela sua simpatia, amor e apoio em nos trazer uma luz e nos ajudando a sarar. Vocês nos deram esperança e força para suportar a dor durante esses dias escuros. Eu quero agradecer todos vocês e espero que vocês deixem suas homenagens, histórias pessoais e mensagens para a nossa família, a serem compartilhadas no site do Chris para que todos possam ler.

Muito amor,
VC”

Chris Cornell foi encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Detroit, Estados Unidos, no dia 18 de maio. O músico de 52 anos cometeu suicídio.

O post Viúva de Chris Cornell manda recado aos fãs do músico apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2w0SGeH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management