U2 manda carta com mensagem misteriosa a fãs

Depois de notícias não oficiais sobre o lançamento do novo álbum do U2 no primeiro dia de dezembro, os fãs iniciaram a semana com possíveis novidades. A banda está enviando cartas misteriosas e todos já estão tratando a abordagem como uma prévia do que vem por aí.

No email, os fãs se deparam com o poema “Songs Of Innocense and Experience”, de William Blake, que inspirou o álbum de 2014 e a continuação aguardada para este ano. O poema não pode ser lido por completo já que a silhueta de um casal de mãos dadas cobre boa parte da carta, mas há algo em destaque. “Blackout”, “it’s”, “clear”, “who”, “you are”, “will”, “appear” e “U2.com” aparecem reveladas. Além disso, no final, a banda se despede com um “U2 irá anunciar (…) no”. Será que vem aí o aguardado anúncio oficial do novo disco?

Na semana passada, o Irish Sun informou que “Songs Of Experience” será lançado no Dia Mundial da AIDS (1º de dezembro), em parceria com a instituição de caridade fundada por Bono, chamada (RED). Ainda de acordo com a nota, o single “You’re The Best Thing About Me” será lançado no dia 8 de setembro.

A banda está com quatro datas de shows no Brasil. O U2 traz Noel Gallagher como atração de abertura da “The Joshua Tree Tour 2017” para São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro.

O post U2 manda carta com mensagem misteriosa a fãs apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2g2YNK0

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management