Surge na internet o áudio do ensaio com o filho do Slash e possível inédita do Guns N’ Roses

Na tarde de ontem (14) publicamos uma nota em que Meegan, namorada de Slash, havia publicado dois vídeos em seu Instagram onde London Emilio, de 15 anos, filho mais velho do guitarrista, aparece tocando bateria durante um ensaio do Guns N’ Roses. Em um dos vídeos, Meegan comenta “London sentado na bateria com seu pai e os caras [da banda]. E sim, o som está off… Música Nova que vocês terão que esperar para ouvir”.

Acontece que um fã gravou tudo do lado de fora do estádio e você confere agora. A dúvida que paira no ar é se realmente trata-se de uma música inédita do Guns N’ Roses, ou da banda de London, chamada Classless Act, ou apenas uma jam session sem compromisso.

Não seria espantoso se fosse confirmado como uma música inédita de Axl Rose, Slash e Duff McKagan em mais de duas décadas, uma vez que os indícios de um álbum com músicas novas é um assunto que corre na imprensa há algum tempo devido o bom relacionamento (quem diria?) entre os músicos.

O post Surge na internet o áudio do ensaio com o filho do Slash e possível inédita do Guns N’ Roses apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2w8c6Qj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management