Steve Harris transformou sua mansão em hotel para os fãs do Iron Maiden

Há anos Steve Harris tenta vender uma mansão que possui em Essex, na Inglaterra. A mansão, que possui oito quartos, foi colocada à venda por 7,3 milhões de euros, tendo o preço baixado posteriormente para 4,3 milhões. No entanto, o baixista do Iron Maiden não encontrou um comprador disposto a pagar esse preço e decidiu transformá-la em um hotel para os fãs da banda.

À rádio sueca Bandit Rock, Harris afirmou que a ideia de fazer da mansão um hotel surgiu após fechar o Eddie’s Bar, estabelecimento que tinha na vila de Santa Bárbara de Nexe. “Num mundo ideal, gostaria de transformar [a mansão] num pequeno hotel, e acho que os fãs do Maiden iriam até lá. Havia pessoas de todo o mundo indo ao Eddie’s Bar, e acho que iriam até à casa”, explicou.

O interesse maior dos fãs estará no fato de que foi ali, naquela mansão, que o Iron Maiden gravou um dos seus álbuns mais populares, “Fear of the Dark”, em 1992. “Seria um bom plano. Um hotel significaria que eu também poderia ficar por lá, o que seria ótimo”, reafirmou.

O post Steve Harris transformou sua mansão em hotel para os fãs do Iron Maiden apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vsYp9Q

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management