SPIRITUAL HATE: Banda confirmada no Guaru Metal Fest

O SPIRITUAL HATE será um das atrações da nova edição do Guaru Metal Fest deste ano, que está recheado de grandes nomes do Metal Extremo mundial.

Entre as principais atrações, o gigante KRISIUN e as internacionais RAGNAROK e NUNSLAUGHTER. Também se apresentam nomes como SEXTRASH, JUSTABELI, CREPTUM e GESTOS GROSSEIROS.

O evento acontece no dia 9 de setembro na Internacional Eventos (antiga Philips Guarulhos). O SPIRITUAL HATE disponibilizou um vídeo convidando os headbangers:

Mais informações sobre ingressos e detalhes, visite o link: https://goo.gl/Xk5twt

O novo disco do SPIRITUAL HATE, Diabolical Dominium’, já está disponível no mercado pelo selo Abiosis Records. O disco mais uma vez apresenta o Death Metal com altas doses de Black Metal e a típica postura contestatória do grupo, tudo envolto em um ótima produção de Victor Prospero. Já a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus). A capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a famosa pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

O álbum já está à venda nas principais lojas especializadas do país e diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook.

Do disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’, assista:

Contato: spiritualhate@bol.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2i0sT19
http://ift.tt/2fG7VUG



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management