” Um dia, eu adoraria trabalhar com Eminem. Tenho um monte de coisa que seria perfeito para ele. Ele é um artista incrível. O flow dele, cara… Nossa. Para mim, o primeiro álbum [dele] é grandioso.”

Sobre os compatriotas do Muse, Pizzorno disse:

“O Muse é uma grande força, né? Tenho muito respeito por aqueles rapazes, eles são músicos inacreditáveis. Todos eles tocam muito bem. É muito bom assistir a um guitarrista virtuoso. Eles são de verdade.”

O líder do Kasabian, Tom Meighan, também fez questão de dar seu veredito sobre Eminem e o Muse:

“Ambos são maravilhosos. São gigantes. O Muse é absolutamente maravilhoso ao vivo e também são caras muito legais. Eminem é um gênio. Ele é provavelmente o melhor rapper do planeta. Ele é tão sagaz. Acho que Eminem iria gostar da gente. Eu adoro o Marshall. Ele é o Elvis do rap.”

Na mesma entrevista, os caras ainda foram questionados sobre o show que estão preparando para o festival e se esse será mais extravagante que os anteriores:

“É sempre uma tentação – mas o nosso show é ‘no momento’. É o público que vai moldando e vai ditando a música. Não precisamos de sinos e apitos, poderíamos fazer tudo com apenas uma luz,” disse Pizzorno.

O Reading & Leeds acontecerá entre os dias 25 e 17 de agosto e ainda contará com shows de Bastille, Major Lazer, Liam Gallagher, Two Door Cinema Club, KoRn, Blossoms, You Me At Six, Flume, Haim, Glass Animals e muitos outros.