SCELERATA: ‘The Sniper’ está disponível no Spotify

Finalmente um dos grandes álbuns do Power Metal brasileiro, o mundialmente aclamado ‘The Sniper’ do SCELERATA, chegou à plataforma do momento: Spotify.

O disco já está disponível para audição, basta fazer uma busca, ou visitar o link abaixo:

http://ift.tt/2x9LgH1

‘The Sniper’ foi lançado originalmente em 2012 e apresentou um SCELERATA muito mais maduro e coeso. Neste álbum, a banda produz um som mais pesado e agressivo, mesclado com elementos melódicos e progressivos que a banda trouxe dos álbuns anteriores. As letras abordam um assunto triste com a qual a maioria dos países, especialmente sua terra naataal, têm de lidar: corrupção na política. O álbum foi produzido pelo lendário produtor alemão Charlie Bauerfeind e Renato Osorio, mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind. As sessões de gravação de bateria foram feitas na Alemanha, nos estúdios da banda Blind Guardian, o Twilight Hall Studios.

O disco também possui Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) como convidados especiais, não somente como cantores, mas também como compositores e coautores.

A banda lançou um belo videoclipe para a música ‘Rising Sun’, que foi extremamente bem recebido, como o site especializado finlandês Metal Chambs coloca: “Scelerata continua a grande tradição brasileira de revelar grandes bandas de Power metal, como podemos ver no grandioso clip de ‘Rising Sun’”. Relembre o clipe: https://goo.gl/MVWc66.

Como não poderia ser diferente, ‘The Sniper’ foi aclamado mundialmente. No Brasil foi eleito o segundo melhor lançamento de 2012 pela revista especializada Roadie Crew, ficando atrás apenas do astro André Matos. No exterior o feedback também foi incrível, com dezenas de resenhas positivas, muitas das quais agraciando a banda com nota máxima.

Agora o SCELERATA está com os preparativos adiantados para o sucessor desse grande álbum e, pelos seus esforços, outro trabalho brilhante está vindo por aí!

O novo disco está prestes a mostrar uma banda renovada, com pés em suas raízes e olhos no futuro. Para isso o grupo não está poupando esforços e foi para Los Angeles registrar a bateria do novo disco e teve produção do renomado Adair Daufembach.

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
http://ift.tt/139gvtn
http://ift.tt/1tlUg08



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management