Rodrigo Lima divulga nota sobre polêmica envolvendo música do Dead Fish, “Lupita”

O Dead Fish é mais um grupo a se envolver em polêmica na web, dessa vez em referência a faixa “Lupita”, lançada em 2015 no álbum “Vitória”.

Na última semana, após um dos membros do Apanhador Só ter sido acusado de agressão por uma ex-namorada – que resultou na suspensão das atividades da banda -, uma lista intitulada “Bandas brasileiras com denúncias de atitudes machistas” foi elaborada e traz o nome de diversos músicos que já se envolveram em casos semelhantes.

O nome de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, aparece entre tantos outros nomes famosos por conta da faixa “Lupita”, composição do mesmo que fala sobre uma mulher negra. Em 2015, publicamos aqui no ROCKline a explicação de Rodrigo sobre a letra da música.

Agora, acusado de racismo e hipersexualização pelo conteúdo de “Lupita”, Lima decidiu fazer “uma das coisas que mais detesta nessa vida”, “se explicar”. Ele usou o perfil oficial do Dead Fish no Facebook para emitir uma nota de esclarecimento. Confira:

Nos comentários da publicação, as opiniões sobre o posicionamento do músico divergem. Até então, o Dead Fish não falou mais nada sobre o caso.

O post Rodrigo Lima divulga nota sobre polêmica envolvendo música do Dead Fish, “Lupita” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2whb4RA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management