Rod Stewart regravou o hit “D’Ya Think I’m Sexy” com o grupo DNCE e se apresentarão no VMA neste domingo

Rod Stewart regravou um clássico de seu repertório ao lado do grupo DNCE, liderado por Joe Jonas. O hit “D’Ya Think I’m Sexy” ganha uma releitura moderna 39 anos após seu lançamento original. Originalmente, a faixa faz parte do álbum “Blondes Have More Fun” e foi lançada como single no final de 1978, quando chegou ao topo da parada britânica (onde passou uma semana) e americana (quatro semanas no topo em fevereiro de 1979).

No Brasil, a canção ganhou fama graças a Jorge Ben Jor, que descobriu que no refrão de “D’Ya Think I’m Sexy” havia notas iguais às da frase “tete/tete/rete/tete/tete/rete”, contidas em sua composição “Taj Mahal”. O cantor reclamou a autoria e iniciou um processo por plágio contra Rod Stewart, que doou os lucros obtidos com a veiculação da faixa à Unicef.

Para surpresa de muitos, Rod e DNCE tocarão a música pela primeira vez no MTV Video Music Awards neste domingo (27), em Inglewood, Califórnia. Outros nomes confirmados na premiação são Ed Sheeran, Demi Lovato, Thirty Seconds To Mars, Miley Cyrus, The Weeknd, Shawn Mendes, Fifth Harmony e Lorde. Katy Perry será a apresentadora do evento.

Confira a versão original da canção:

O post Rod Stewart regravou o hit “D’Ya Think I’m Sexy” com o grupo DNCE e se apresentarão no VMA neste domingo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2itSz6C

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management