Queens Of The Stone Age se inspira em Elvis Presley no clipe de “The Way You Used To Do”

“The Way You Used To Do”, o primeiro single lançado do vindouro sétimo álbum do Queens Of The Stone Age, “Villains”, foi pensado como uma dança ritualística para expressar um sonho febril satânico, com um Josh Homme, de coração mais leve e alma mais sombria do que nunca. Dirigido por Jonas Akerlund e produzido pela Serial Pictures, o videoclipe da faixa foi filmado em um único dia em Los Angeles, ainda que alterne múltiplos sets, trocas de figurino e coreografias.

Considerando as potenciais reações da mistura sinistra de “The Way We Used To Do” ser traduzida em uma panorâmica sessão para vender a alma em uma viagem dançante, Homme diz: “É a nossa maneira de homenagear Cab Calloway e o filme ‘Hellzapoppin’. Dançar e headbang são expressões verdadeiramente individualistas de e perder na apreciação da música — quem melhor para combinar essas coisas em uma visão única do que alguém que dirigiu vídeos de Madonna e Lady Gaga — e por acaso também foi um membro do Bathory?”, questionou o frotnman da banda sobre o sueco Akerlund.

O clipe foi liberado apenas na Apple Music até o momento. Clique AQUI e assista “The Way You Used To Do” na íntegra!

“Villains” foi co-produzido por Mark Ronson e será lançado em 25 de agosto, via Matador Records.

O post Queens Of The Stone Age se inspira em Elvis Presley no clipe de “The Way You Used To Do” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2waDuNq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management