Próximos de lançarem seus trabalhos solo, Liam Gallagher fala da rivalidade com o irmão Noel pelo melhor álbum

Liam Gallagher falou sobre disputar “cabeça a cabeça” com seu irmão Noel quando a dupla lançar seus álbuns solo dentro de algumas semanas. A rivalidade entre os ex-companheiros de Oasis acontecerá no espaço de um mês, quando Liam lançará sua estreia solo “As We Were”, em 6 de outubro, e Noel lançará seu terceiro trabalho solo no início de novembro.

Falando à Q Magazine sobre a proximidade de seus lançamentos, Liam disse que “é como se tivéssemos terminado um ciclo. Nós falhamos e acabamos com a banda mais foda do universo, e agora eu e ele estamos disputando cabeça a cabeça pelo melhor trabalho. Tenho certeza de que o disco de Noel será ótimo, cara, mas estou muito orgulhoso do meu, muito confiante. Estou aqui para dar ao povo o que eles querem”, promete Liam.

No início desta semana, Noel provocou seus fãs ao compartilhar uma foto do que parecia ser a gravação do videoclipe para uma nova música chamada “It’s A Beautiful World”. Enquanto isso, Liam anunciou uma grande turnê solo pelo Reino Unido e na Irlanda, enquanto Noel será a estrela de “We Are Manchester”, um show de caridade na reabertura da Manchester Arena, na sequência do ataque terrorista ocorrido em um show da Ariana Grande.

O post Próximos de lançarem seus trabalhos solo, Liam Gallagher fala da rivalidade com o irmão Noel pelo melhor álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gtgjqZ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management