Primeiro show do Gorillaz no Brasil com data e local definidos, diz site

Ao que parece, o primeiro show do Gorillaz no Brasil acaba de ganhar uma data e local. De acordo com o site ScreamAndYell, a apresentação da banda virtual criada por Damon Albarn, líder do Blur, e Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl, acontecerá no dia 30 de março de 2018, no Jockey Club de São Paulo, local que abrigou as duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil (em 2012 e 2013), bem como o extinto Planeta Terra, em 2012. Ainda de acordo com o site, a venda de ingressos para o show deverá começar ainda na primeira quinzena de setembro.

A banda vem à América do Sul divulgar o mais recente trabalho, “Humanz”, que deu fim a um hiato de seis anos sem um disco de inéditas. A produção ficou a cargo de produção de Damon Albarn ao lado de The Twilite Tone e Remi Kabaka, e conta com várias participações especiais, entre elas Grace Jones, Mavis Staples, De La Soul, Carly Simon e Benjamin Clementine.

A primeira data da “Humanz Tour” aconteceu em Chicago, em 8 de julho. A banda desembarca na América do Sul em dezembro para shows em Montevidéu, no Uruguai, dia 13 de dezembro, e em Buenos Aires, na Argentina, dias 15 e 16 de dezembro. A apresentação em São Paulo ficou para a segunda etapa da turnê.

O post Primeiro show do Gorillaz no Brasil com data e local definidos, diz site apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ipDHpU

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management