Pete Wentz quer parceria do Fall Out Boy com Rihanna

Com o lançamento do novo álbum do Fall Out Boy adiado, a banda continua acertado detalhes do lançanento de “M A N I A”. Em recente entrevista, Pete Wentz revelou que está com uma parceria em mente e há muito tempo: Rihanna!

A revelação foi feita para a Billboard. No papo, o músico revelou que está de olho na cantora há mais de uma década, mas que até o momento ainda não conseguiu o principalç nome da sua “lista de parceria dos sonhos”. Pete confirmou ainda que todas as faixas finalizadas para o “M A N I A” não possuem colaboração.

Nos últimos anos, o FOB já gravou com nomes conhecidos da música pop e hip-hop. John Mayer, Demi Lovato, Missy Elliott, Wiz Khalifa e Big Sean estão entre colaboradores do passado. “M A N I A” estava com data de lançamento anunciada para 15 de setembro, mas a produção está em pausa e agora o projeto vai sair apenas no dia 19 de janeiro de 2018.

“Eu sei que seria irresistível inventar uma história realmente excitante para explicar como o estúdio explodiu e corri para salvar o baixo de Pete ou algo assim. Ou como alienígenas roubaram as fitas master. Seria divertido com certeza, mas a verdade é que queremos que o disco fique ainda melhor. E isso exigirá um pouco mais de tempo”, disse Patrick Stump nas redes sociais no início do mês.

“Champion” e “Young And Menace”, faixas lançadas nos últimos meses, podem agora ficar de fora do projeto.

O FOB está entre as atrações do Rock In Rio 2017. A banda se apresenta no Palco Mundo na quinta-feira, 21 de setembro.

O post Pete Wentz quer parceria do Fall Out Boy com Rihanna apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2i8MSuL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management