Pete Doherty é flagrado com heroína dentro do carro, afirma jornal italiano

Parece que os tempos mais tranquilos na vida de Pete Doherty estão com os dias contados. De acordo com um jornal italiano, o músico foi flagrado com heroína dentro de seu carro, durante uma viagem entre a Suíça e a Itália.

O líder do The Libertines e do Babyshambles, que tem uma longa história de batalha contra o vício em drogas, foi interceptado pela polícia enquanto passava pela fronteira entre a Suíça e a Itália, em Chiasso, no mês passado.

De acordo com o jornal italiano La Provincia, a polícia local encontrou uma grama de heroína e meia grama de petidina (analgésico para dores de intensidade média ou alta, normalmente utilizado em pacientes em casos terminais de câncer) no carro de Doherty.

Sem uma quantidade relevante de drogas que poderiam resultar em processo, Pete Doherty foi apenas multado pela posse de entorpecentes e também por estar portando uma carteira de motorista inválida.

Procurado pela imprensa britânica, o assessor de Pete Doherty recusou fazer quaisquer comentários. No ano passado, o músico chegou a afirmar que estava “limpo” e “sóbrio”, quando se apresentou na re-inauguração da casa de shows Bataclan, em Paris. Uma pena!

O post Pete Doherty é flagrado com heroína dentro do carro, afirma jornal italiano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wcdEaS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management