Pearl Jam libera trailer oficial de “Let’s Play Two”; filme/concerto chega aos cinemas em setembro

O Pearl Jam anunciou as datas de exibição de “Let’s Play Two”, filme que registra os shows que a banda fez no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, nos dias 20 e 22 de agosto de 2016. A apresentação é emblemática tanto para os músicos quanto para a equipe esportiva. Eddie Vedder é torcedor dos Cubs e, no mesmo ano desta performance, o time fez uma temporada histórica, conquistando o título de campeão da liga americana de beisebol após 108 anos da última taça.

As primeiras exibições de “Let’s Play Two” acontecerão em 27 e 28 de setembro no Metro de Chicago, para membros do Ten Club. A partir do dia 29, o filme passa ao Abramorama durante uma semana. Depois disso, 250 cidades nos Estados Unidos receberão o filme em exibição única, no dia 3 de outubro. A lista completa de cidades que receberão o documentário está no site oficial da banda.

Em 13 de outubro, “Let’s Play Two” fará sua estréia no canal americano Fox Sports 1, após uma partida da Liga Americana de Beisebol 2017. Por enquanto não foram anunciadas datas no Brasil, o que deve acontecer brevemente.

O filme dirigido por Danny Clinch mesclará cenas do Pearl Jam no palco com imagens de jogos e entrevistas. Além dos hits da banda, o setlist inclui covers de grupos como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles.

O post Pearl Jam libera trailer oficial de “Let’s Play Two”; filme/concerto chega aos cinemas em setembro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vYH0Yo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management