Ouça “Wonderful Wonderful”, a faixa título do novo álbum do The Killers

Finalmente, o The Killers liberou a faixa título de seu mais novo álbum, “Wonderful Wonderful”. Essa é a terceira amostra do disco, depois dos lançamentos de “The Man” e “Run For Cover”.

Diferente do primeiro e segundo single, “Wonderful Wonderful” traz uma sonoridade mais suave e até esotérica. Ouça:

Sobre o novo disco, Brandon Flowers confirmou que esse é o álbum mais pessoal da história da banda: “Estou escrevendo em torno de mim mesmo. Nesse álbum, estou olhando no espelho e focando muito em minhas experiências pessoais. […] Estou indo direto ao assunto e cantando sobre minha vida e minha família. Isso é algo diferente para mim.”

“Wonderful Wonderful”, o álbum, chegará às lojas no dia 22 de setembro.

O post Ouça “Wonderful Wonderful”, a faixa título do novo álbum do The Killers apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vasVK2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management