Ouça “Walk On Water”, o aguardado novo single do 30 Seconds to Mars

O 30 Seconds to Mars está oficialmente de volta. Como prometido, a banda de Jared Leto liberou nesta terça-feira (22) o seu novo single.

Sinceramente, sentimos a falta de todos vocês. A gente mal pode esperar para voltar à estrada e não poderíamos estar mais orgulhosos em compartilhar com você o primeiríssimo single do nosso novo álbum. E sim, nós trabalhamos nisso por quatro anos. Da última vez que lançamos um álbum, não havia carros auto-condutores, spinners, o presidente Trump ainda era aquele cara no ‘Aprendiz’ e Jon Snow ainda não havia morrido. #AlertaDeSpoiler”, disse Jared Leto em nota oficial.

“Walk On Water” é a primeira amostra do novo álbum do 30 Seconds To Mars, que servirá de sucessor para “Love, Lust, Faith and Dreams” de 2013.  A música será apresentada pela primeira vez ao vivo no próximo domingo (27) quando a banda subir ao palco do VMA 2017.

O post Ouça “Walk On Water”, o aguardado novo single do 30 Seconds to Mars apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wu3Nyu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management