Novo álbum do U2 pode (finalmente) ter ganhado uma data de lançamento

Parece que o U2 finalmente definiu a data de lançamento de “Songs Of Experience”. O álbum prometido para 2015 deve chegar às lojas em dezembro. O trabalho sucessor de “Songs Of Innocence” (2014) foi adiado após a vitória eleitoral de Donald Trump, e por conseguinte, por causa da turnê comemorativa pelo 30º aniversário do seminal “The Joshua Tree”.

Bono emitiu recentemente uma atualização sobre o andamento do registro, dizendo que “gostaria” de liberá-lo antes do “início de 2018”, mas acrescentando: “Não me dê ouvidos”.

O Irish Sun agora informa que “Songs Of Experience” será lançado no Dia Mundial da AIDS (1º de dezembro), em parceria com a instituição de caridade fundada por Bono, chamada (RED). Ainda de acordo com a nota, o single “You’re The Best Thing About Me” será lançado no dia 8 de setembro.

O radialista irlandês Dave Fanning foi mais um a garantir ao jornal que “definitivamente o disco sai este ano”, continuando: “É ótimo que esta demora tenha acontecido porque significa que as novas músicas são importantes para o U2. Eles levam seu material novo a sério, de uma maneira que os Rolling Stones não o fazem mais”.

O post Novo álbum do U2 pode (finalmente) ter ganhado uma data de lançamento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uLKqAr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management