“MTV Unplugged” pode voltar a ser produzido em série pela emissora musical norte-americana

Após a confirmação de que o extinto programa de auditório Total Request Live (TRL) retornará à programação da MTV norte-americana no final deste ano, outro produto de grande sucesso da emissora musical deve voltar a ser produzido em série: o ‘MTV Unplugged’.

O show, que foi produzido em larga escala entre 1989 e 2000, contou com bandas e artistas que tocavam sets acústicos especiais e despojados de suas próprias músicas e covers de outros músicos. A série apresentou performances clássicas de nomes como Nirvana, Bruce Springsteen, KISS, Paul McCartney e Neil Young.

De acordo com o site Variety, o primeiro episódio deste retorno será gravado com o cantor Shawn Mendes e será filmado no Theatre at the Ace Hotel, em Los Angeles. O programa irá ao ar no dia 8 de setembro. Mendes disse que o acústico do Pearl Jam, exibido em 1992, o deixou excitado em participar. “Aquela apresentação não era nada comercial. Foi realmente sobre música.”

Ele continuou: “As pessoas vêm aos meus shows não sabendo o que esperar e se permitem viver um verdadeiro show de pop/rock. Estamos tocando 100% do tempo. Ser capaz de filmar isso e disponibilizá-lo para as pessoas é emocionante demais.”

No mês passado, a MTV anunciou que o TRL faria um retorno às telas de TV. O show, que foi exibido entre 1998 e 2008, pedia aos espectadores que classificassem seus vídeos musicais atuais favoritos. Um “estúdio maciço” está sendo construído na antiga sede da emissora na Times Square, em Nova York.

O post “MTV Unplugged” pode voltar a ser produzido em série pela emissora musical norte-americana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uNNGuX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management