Metallica: último show norte-americano da WorldWired Tour será transmitido ao vivo

A perna norte-americana da turnê do Metallica está quase no fim e os caras confirmaram que o último show, que acontecerá hoje, no Canadá, será transmitido ao vivo na internet.

Em nota oficial, a banda disse:

“Que verão! Muito obrigada aos fãs mais loucos, apaixonados, intensos e ávidos do planeta! Esse foi mais um verão especial e memorável para nós. Vimos tantos rostos pelo caminho, velhos amigos, enquanto vocês nos recebiam em nossa primeira turnê norte-americana em oito anos. Agora que chegamos próximo ao fim, queremos compartilhar mais uma noite com todos, através do streaming da última noite da WorldWired Tour na América do Norte, nessa quarta, 16 de agosto. Arrume o sofá e pegue umas bebidas, nós vamos estar ao vivo no seu computador, tablet, celular ou qualquer outro aparelho que você use para se conectar à internet. Aproximadamente às 20h45 (10:45 p.m. ET / 9:45 p.m. CT / 7:45 p.m. PT). Fique ligado enquanto diremos adeus à América do Norte… por agora!”

A WorldWired Tour é em apoio ao mais recente álbum do Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct”, lançado em novembro de 2016.

O post Metallica: último show norte-americano da WorldWired Tour será transmitido ao vivo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2i5tYVz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management