Mastodon participou do último episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”

E pela terceira vez os integrantes do Mastodon participaram da série “Game Of Thrones”. Desta vez nos últimos minutos do último episódio da sétima temporada, que foi ao ar na noite deste último domingo. Depois que a muralha é derrubada pelo dragão “zumbificado” comandado pelo Rei da Noite, os milhares de White Walkers começam a avançar em direção a Westeros, e dentre eles estão os guitarristas Brent Hinds e Bill Kelliher surgem na tela.

A primeira vez que a banda apareceu em GoT foi no oitavo episódio da quinta temporada, que na época rendeu o seguinte comentário do baterista e vocalista Brann Dailor: “Foi uma experiência incrível estar no set como extra em nossa série favorita e ser brutalmente assassinado e então revivido por White Walkers. Foi maravilhosamente fantástico. Tive meus melhores amigos Brent e Bill assassinados bem diante dos meus olhos assim como eu fui esfaqueado no estômago e tive a garganta cortada várias vezes mas isto não me incomodou, me fez amar o Mastodon ainda mais. Somos mais que privilegiados e honrados por fazer parte de uma das mais fantásticas histórias contadas em filme”

Depois Brann aparece brevemente no primeiro episódio desta sétima temporada, fazendo parte do exército dos White Walkers. Sem contar que o Mastodon compôs “White Walker”, a música tema dos White Walkers.

O Mastodon prepara-se ainda para lançar um novo projeto. “Cold Dark Place” é um EP com quatro faixas, onde as três primeiras foram gravadas durante as sessões de “One More ‘Round the Sun” e a última durante as sessões de “Emperor of Sand”. Estará disponível a partir de dia 22 de setembro.

O post Mastodon participou do último episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vxPp3V

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management