Lana Del Rey é mais uma atração confirmada no Lollapalozoza Brasil, diz site

O line-up do Lollapalooza Brasil segue aumentando. Desta vez, o jornal Destak confirmou a vinda de Lana Del Rey à sétima edição do evento que será realizado no autódromo de Interlagos, de 23 a 25 de março de 2018. A cantora americana acaba de lançar o quarto álbum “Lust For Life”, que estreou direto no topo das paradas americana e britânica.

A única vez que Lana esteve em terras brasileiras foi em 2013, no extinto festival Planeta Terra. À época, a artista veio ao país divulgar “Born To Die” (2012), o trabalho responsável pelo seu estouro comercial. Além de Lana, a sueca Zara Larsson foi mais um nome adicionado ao line-up.

A edição 2018 marca a segunda vez que o Lolla será realizado em três noites. Ate o momento, os nomes ventilados na imprensa como certos no festival são Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, Royal Blood, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw.

Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos ou a data de início das vendas.

O post Lana Del Rey é mais uma atração confirmada no Lollapalozoza Brasil, diz site apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wUWMDP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management