Kirk Hammett relembra aulas de guitarra com Joe Satriani: “Fiquei sedento pelo que ele tinha a me oferecer”

Em nova entrevista para uma rádio de Vancouver, no Canadá, Kirk Hammett relembrou a época em que Joe Satriani era seu professor de guitarra!

“Tomei aulas com ele em 1981. Já nos conhecíamos há algum tempo. Ele me dava aulas dentro de uma lojinha de instrumentos em Berkeley, na Califórnia. Todos meus amigos faziam aula com ele e se tornavam ótimos guitarristas literalmente da noite pro dia.  Então, fui atrás dele e disse, ‘Ei, eu também quero ser um guitarrista incrível da noite pro dia.’ Então, fiz aulas com ele durante um tempo – mais ou menos um ano,” disse Hammett.

Entre outros alunos famosos de Satriani estão Steve Vai, Alex Skolnick, Andy Timmons, Larry LaLonde, Rick Hunolt, Charlie Hunter, Jeff Tyson e Kevin Cadogan.

“Na minha primeira aula ele disse, ‘Não gaste seu tempo e nem o meu. Espero que você saiba tudo que te passar em uma semana.’ E eu disse, ‘Esse cara é de verdade.’ Sabe o que aconteceu? Fiz o que ele queria e ele pegou ainda mais no meu pé. Depois de um tempo, comecei a tomar duas aulas por semana. Fiquei sedento pelo que ele tinha a me oferecer,” contou Hammett.

O guitarrista do Metallica ainda elogiou Joe Satriani e afirmou que o músico é “único”, quanto profissional e pessoa.

O post Kirk Hammett relembra aulas de guitarra com Joe Satriani: “Fiquei sedento pelo que ele tinha a me oferecer” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wXsgZI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management