Kasabian explica motivo por trás do cancelamento do show em Belfast, minutos antes do horário previsto

Na noite de ontem, os fãs do Kasabian que esperavam pelo show da banda em Belfast, na Irlanda, receberam um balde de água fria. Os caras cancelaram a apresentação poucos minutos antes do horário previsto para subir no palco do Customs House.

Através do Twitter, o grupo de Leicester anunciou o cancelamento: “É com grande pesar, devido à doença, que não poderemos nos apresentar hoje a noite no Customs House Belfast. Kasabian.”

Na manhã de hoje, a banda usou as redes sociais mais uma vez e explicou melhor a decisão por trás do cancelamento. De acordo com eles, o líder do grupo Tom Meigham passou mal e não tinha a menor condição de cantar:

“Absolutamente destruídos pelo cancelamento do show da noite passada em Belfast. Todos nós estávamos na Custom House Square, prontos para entrar no palco, quando Tom de repente começou a vomitar severamente e não conseguia ficar em pé, muito menos cantar. Ele foi levado para o hospital, ficou no soro e recebeu ordens médicas para descansar. Não tínhamos opção senão cancelar; pedimos desculpa a todos os nossos fãs e para qualquer pessoa que tenha viajado para ir até lá. Obrigada pelas mensagens de apoio. Em breve divulgaremos uma nova data para o reagendamento do show.”

No próximo final de semana, o Kasabian está escalado como um dos headliners do festival inglês Reading and Leeds. Além deles, Muse e Eminem também estão no line up.

O post Kasabian explica motivo por trás do cancelamento do show em Belfast, minutos antes do horário previsto apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vYcEXv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management