Iron Maiden anuncia lançamento do quadrinho “Legacy of The Beast”

Metal e quadrinhos, essa é uma dupla que deixa muita gente de sorriso largo. Para melhorar o combo, adicione o Iron Maiden! Isso mesmo, a banda anunciou hoje o lançamento de seu primeiro quadrinho oficial, estrelado por ninguém menos do que Eddie!

“Iron Maiden: Legacy of The Beast” será baseado no jogo para celulares, de mesmo nome, lançado pelos caras no ano passado. No game, os jogadores lutam como Eddie através de histórias contadas na discografia da banda, desde “Powerslave” até “The Final Frontier”.

O quadrinho do Iron Maiden pretende expandir a narrativa do jogo em uma série de cinco edições, que serão publicadas pela Heavy Metal Publishing, é claro. As histórias serão assinadas por Llexi Leon e Ian Edgington e contam com os desenhos de Kevin J. West, Jason Gorder e Santi Casas.

O primeiro volume de “Iron Maiden: Legacy of The Beast” será lançado em todo mundo no dia 11 de outubro. Para os mais ansiosos, a pré-venda já está disponível.

O post Iron Maiden anuncia lançamento do quadrinho “Legacy of The Beast” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uU8kpm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management