Irmão de Chris Cornell volta a prestar homenagem e compartilha texto comovente nas redes sociais

O irmão de Chris Cornell, Peter Cornell, compartilhou uma nova homenagem ao músico em suas redes sociais. Numa carta publicada em seu Facebook, Peter agradeceu a todas as pessoas que prestaram tributo a Chris, especialmente às que se esforçaram por partilhar mensagens de prevenção contra o suicídio. “Não nego a dor desta perda. De certa forma, agarro-me a ela. Recuso-me a largá-la porque quero manter o meu irmãozinho por perto, mesmo que tudo o que reste sejam memórias”, escreveu.

Cornell continua: “Este luto ligou-me a muitos outros corações e almas enlutadas. O meu irmão pertencia ao mundo, e muitos foram esmagados pelo peso do seu falecimento. Ressuscitei esta página no Facebook para devolver a compaixão que vocês me mostraram. Se é possível seguir este caminho de forma mais leve, é porque não tive de o percorrer sozinho. Este horror ligou-me a família que não via há muitos, muitos anos. É uma ligação amarga, que alivia a devastação e destroi, carinhosamente, as cercas que nos separaram durante tanto tempo. A compaixão me dá a possibilidade de sentir pela sua perda tal como eu e vocês sentimos pelas nossas perdas”.

Peter direciona suas palavras finais ao próprio Facebook: “É uma infelicidade que a plataforma que nos permite partilhar a nossa dor e curar-nos uns a outros sirva também para teorias da conspiração e conjecturas absurdas, que desafiam a decência e procuram constantemente minimizar os fatos. Não será altura para o meu irmão descansar em paz?”, questiona.

Leia aqui a carta de Peter Cornell, na íntegra:

O post Irmão de Chris Cornell volta a prestar homenagem e compartilha texto comovente nas redes sociais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wSLDXh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management