Imagine Dragons está confirmado no Lollapalooza Brasil, segundo site

Mais um nome anunciado informalmente para o Lollapalooza Brasil 2018. De acordo com o jornal Destak, a banda Imagine Dragons vai voltar ao país ano que vem, desta vez trazendo a turnê do álbum “Evolve”. Se tudo se confirmar, esta será a segunda vez que o Imagine toca no Lolla Brasil – a banda esteve no line-up do festival em 2014.

No final de julho, a própria banda já havia informado que o Brasil está na rota da nova turnê, mas ainda não anunciou datas ou cidades. O primeiro show da turnê “Evolve” será realizado no dia 26 de setembro na cidade de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, e há datas anunciadas oficialmente até o momento até meados de novembro. O álbum “Evolver” foi lançado em junho e contém os sucessos “Believer” e “Thunder”.

O Lollapalooza está marcado para os dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda segundo o jornal Destak, Pearl Jam, The National e Royal Blood também já confirmaram presença no festival. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre as notícias extra-oficiais.

O post Imagine Dragons está confirmado no Lollapalooza Brasil, segundo site apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2x03fML

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management