HIPERCUBO: Contado como é fazer Hard Rock em português

Tudo que o Hard Rock tem de melhor está na música da HIPERCUBO, visual, atitude, belas garotas e aquele clima festivo que só que experimenta sabe. Mas os gaúchos também tem um diferencial de suas contrapartes gringas: cantam em português!

Com cada vez mais grupos na atualidade aderindo a nossa língua pátria, ficamos sabendo como é fazer Hard Rock cantando em português há mais de uma década:

“Decidimos compor em Português pois é algo natural e que nos aproxima muito mais do público brasileiro. O Brasil é um país imenso e com grande espaço para o rock em português, pois torna a música muito mais fácil de ser aceita por qualquer pessoa. Conquistamos muitos fãs que não gostavam de rock, mas se identificaram com a nossa proposta, já que fazer a letras na nossa língua democratizou o entendimento da mensagem.

“Não existem dificuldades em compor em Português, porém sempre temos o cuidado para não soar “brega”, o que se tratando de Hard Rock é algo comum de se acontecer já que existem muitos esteriótipos do estilo, lembrando sempre que estamos em 2017 e não nos anos 80, e temos que retratar o presente, tanto nas letras quanto no visual.”

Para quem quiser experimentar um pouco da música da HIPERCUBO e seu Hard único, a banda acaba de lançar um novo clipe para a música ‘Helena’, assista:

Facebook: http://ift.tt/2w7pEug
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Y6UPY79xm48

Hipercubo – Helena (Clipe Oficial)

HELENA ESTÁ ENTRE NÓS!Novo Videoclipe?! SIM! Que rufem os tambores, pois chegou a hora! Nossos "meninos" iluminados da Hipercubo finalmente lançam seu mais novo clipe: "HELENA". A música é terceiro single retirado do álbum "Trem da Loucura", lançado em 2015.Então, sem mais delongas, fiquem com a "beleza atrevida" dos nossos prodígios.Assista no YouTube: https://youtu.be/Y6UPY79xm48Curta e Compartilhe!

Publicado por Hipercubo em Sábado, 12 de agosto de 2017

A produção do clipe ficou nas mãos do próprio grupo, com direção e edição por Marcio Marcos e iluminação por Nico Rocha.

‘Helena’ foi retirada do mais recente trabalho do grupo, ‘Trem da Loucura’. Este é primeiro álbum da HIPERCUBO e foi lançado em 2015 para uma ótima recepção do público. O material foi produzido por Sabastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A capa foi criada por Alexandre Machado.

Contato: hipercubomusic@live.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2fqorZ2
http://ift.tt/2hH7sCn



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management