Guitarrista Brad Whitford dá a dica: Aerosmith prepara novos singles

Pelo visto o Aerosmith repensou mesmo a aposentadoria e a notícia é boa para os fãs. De acordo com a Billboard Argentina, a banda estaria pensando em lançar novos singles em breve. A dica foi dada por Brad Whitford em entrevista.

“Ainda iremos tocar pelos próximos cinco anos. Você não é obrigado a fazer um disco inteiro agora. Começamos a gravar uma nova música. É bem rock ‘n roll”, revelou no papo.

Brad comentou que algumas faixas foram gravadas enquanto o Aerosmith estava na estrada na Europa e que agora a banda se encontra em estúdio em Londres produzindo as novas canções. A mudança na postura da banda, que havia pensado em aposentar os instrumentos, pode ter sido motivada pela mudança no mercado fonográfico.

“A indústria mudou muito desde que começamos. Você tem que fazer as coisas diferentes agora. Você pode lançar uma única música e liberá-la para download. É um mundo diferente. (…) Espero lançar essa música ou duas ou três”, disse empolgado.

O post Guitarrista Brad Whitford dá a dica: Aerosmith prepara novos singles apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v7HYiR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management