Gene Simmons sobre tentativa de patentear o “chifrinho” do rock: “Não me arrependo de nada”

Gene Simmons não se arrepende de gritar para o mundo que o gesto manual do “chifrinho” do rock (devil’s horns, em inglês) é criação sua. O vocalista do KISS tentou patentear o gesto, mas terminou retirando o processo de direitos autorais no final junho, apenas duas semanas após dar entrada no mesmo.

A maior parte dos fãs de rock em todo o mundo criticou Simmons pela tentativa da patente e alguns chegaram a comentar que o símbolo é ambíguo e traz significados diferentes para pessoas diferentes.

Em entrevista à Windsor Star, o músico foi questionado sobre o assunto e se havia qualquer sensação de arrependimento. Gene Simmons respondeu, “Não me arrependo de nada. Acorde toda manhã e deixe sua consciência ser seu guia.”

“Você sabia que eu sou o proprietário do logo que traz uma sacola de dinheiro? Aquela com o símbolo do dólar em cima. Sou dono de muitas coisas. Tenho até direitos autorais sobre filmes. Para qualquer pessoa que ache que isso é estúpido – a coisa mais estúpida de todos os tempos que eu já fiz foi usar mais maquiagem e salto mais alto do que os da sua mãe. As pessoas dizem, ‘Você não pode fazer isso.’ Na verdade, eu posso. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser,” complementou.

Os colegas de banda de Simmons não pensam da mesma maneira. Paul Stanley recentemente afirmou que não “fazia ideia” porquê Simmons tentou a patente do “chifrinho”. “As coisas que ele faz, ele faz por razões que só ele mesmo entende,” comentou Stanley.

O post Gene Simmons sobre tentativa de patentear o “chifrinho” do rock: “Não me arrependo de nada” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wXh0Na

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management