ENDRAH: Fechando parceria com grandes lutadores de MMA

Música Pesada e luta sempre andaram juntas no ENDRAH e agora essa parceria se estende literalmente, já que o grupo começou uma série de parcerias com grandes nomes da luta no Brasil.

O primeiro nome anunciado para o Team Endrah foi de Cicero “Gardenal” Coutinho, lutador que vem de uma vitória no Thunderfight e que está usando a música ’61 Rounds’ para entrar nas lutas.

Outro nome que acaba de ser confirmado é do lutador Jefferson Silva, campeão invicto de Kickboxing!

Um vídeo apresentando oficialmente Jefferson Silva no Team Endrah foi disponibilizado:

“Temos muito orgulho dessas pessoas que ganham a vida literalmente lutando, representando não só sua equipe, como nosso país em importantes eventos. Através da nossa música vamos divulgar esses atletas, e eles o Endrah. É uma honra para nós. #teamendrah”

O ENDRAH está com uma nova loja virtual onde conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Todo o merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, está disponível por lá, confira pelo link:

http://ift.tt/2i3SsP6

Em sua recém-findada turnê, o ENDRAH registrou imagens para a produção de seu primeiro DVD. Em breve mais novidades sobre o projeto serão apresentadas.

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
http://ift.tt/2bW8ZiH
http://ift.tt/2bCdWAd



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management