Em seu novo DVD, David Gilmour fala sobre a impressão que teve do público na América do Sul

A turnê que David Gilmour fez em 2016 não ficou marcada apenas pelo retorno à cidade de Pompéia, onde o Pink Floyd fez um lendário show nas ruínas em 1972. O antigo frontman da banda veio pela primeira vez à América do Sul para fazer shows, uma experiência que ele recordaria durante uma entrevista filmada para seu novo DVD “Live at Pompeii”. “Esta foi a primeira vez que eu estive na América do Sul, e eu estava bastante animado. Os locais eram enormes, estávamos tocando para 50 mil pessoas todas as noites”, disse Gilmour no clipe que você vê abaixo.

Tocar para multidões pode ser uma experiência frustrante para um artista inexperiente, mas depois de décadas de shows em grandes arenas, Gilmour estava bem preparado – e ele classificou os fãs sul-americanos como “únicos”, da melhor maneira possível. “O público é fantasticamente entusiasmado, mas tão educado ao mesmo tempo”, ele explicou, brincando, “E há uma divisão muito mais uniforme entre homens e mulheres – e eles são bastante bonitos”.

Em última análise, Gilmour lembrou de conversas que já tinha tido com outros artistas sobre suas experiências com as multidões sul-americanas, mas que relutava em acreditar. “Muitas pessoas me disseram antes o quão grande são as audiências sul-americanas e o quão grande são as turnê na América do Sul”, ressaltou. “Eu dizia que iria um dia, mas acreditava que eram todas parecidas com o que estava acostumado. Mas eles estavam certos. Foi um deleite tocar por lá.”

“Live at Pompeii” chegará às lojas no dia 29 de setembro. Confira um trecho do DVD:

O post Em seu novo DVD, David Gilmour fala sobre a impressão que teve do público na América do Sul apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uQc37t

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management