Elvis Presley pode retornar ao topo da parada britânica de álbuns

Elvis Presley pode retornar à posição mais alta da parada britânica de discos. De acordo com a Official Charts, o Rei do Rock batalha diretamente com o cantor Ed Sheeran esta semana pela liderança da Top 100. O álbum em questão é a coletânea “The 50 Greatest Hits” e a procura está sendo impulsionada pelo aniversário de 40 anos da morte do músico, completados nesta quarta-feira (16).

Ainda segundo a Official Charts, a última vez que Elvis teve seu nome citado na parada britânica de discos foi em agosto do ano passado quando o álbum colaborativo com a Royal Philharmonic Orchestra, “The Wonder You”, entrou para o Top 5.

Se a coletânea chegar ao topo da atualização na próxima sexta-feira (18), Elvis adicionará mais um número um à sua lista que já tem 13 registros e vai manter tranquilamente o recorde no Reino Unido de artista com o maior número de 1º lugares na Top 100.

O post Elvis Presley pode retornar ao topo da parada britânica de álbuns apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uXBVNH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management