Corey Taylor comenta o fato do Slipknot estar compondo sem ele para o próximo álbum

Em entrevista ao site Hard Drive, o vocalista Corey Taylor se mostrou surpreso ao saber que o Slipknot estava trabalhando em um novo disco sem ele. A informação havia sido divulgada, no início do mês, por Shawn “Clown” Crahan. “Aparentemente, como Clown me avisou pela imprensa, as coisas estão indo bem sem Corey Taylor. Então, obrigado por isso, Clown! Eu te ouvi em alto e bom som. Você tem meu número. Não sei qual diabos é o problema”, disse.

Mas o que poderia gerar uma confusão entre os membros da banda foi minimizado. “Está tudo bem. Ele realmente faz parte do processo de composição. Jim (Root) e ele sempre escreveram muito bem juntos. O legal é que, a partir do momento em que for a hora certa, eu ficarei sabendo, e vou aparecer para ouvir o material”, disse.

Enquanto se dedica ao Stone Sour, Corey diz estar feliz pelo novo momento do Slipknot. “É ótimo poder ouvir coisas pela primeira vez. Ouvir coisas que nunca ouvi antes. Estou animado. Veremos o que vai acontecer.”

O post Corey Taylor comenta o fato do Slipknot estar compondo sem ele para o próximo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vCbWwn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management