Coldplay presta homenagem às vítimas do furacão Harvey com música inédita chamada “Houston #1”

O Coldplay fez um show em Miami nesta segunda-feira (28) e prestou homenagem às vítimas do furacão Harvey. A banda escreveu a música “Houston #1” especialmente para a ocasião, dedicando-a à cidade texana, que foi afetada pela pior tempestade que atingiu a região em 50 anos. Os britânicos tocariam em Houston na sexta-feira (25), mas tiveram que adiar o show devido à tempestade iminente, dizendo que não queriam colocar “a segurança das pessoas em risco”.

Chris Martin apresentou a música, dizendo que aquela seria a primeira e única vez que a tocariam. “Isto é porque todos nós crescemos amando a música country, e é claro que é meio o que pensamos em tocar quando vamos ao Texas. Então, se você apoia a causa, esta é uma nova música e nunca mais a tocaremos. Ela se chama ‘Houston #1’, vamos cantá-la em Miami e iremos enviá-la a todos que perderam o show”, disse o vocalista.

O post Coldplay presta homenagem às vítimas do furacão Harvey com música inédita chamada “Houston #1” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wfBpyA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management