Bastille comenta a reação do Green Day à versão que a banda fez para “Basket Case”

O Bastille revelou que o Green Day deu um raro selo de aprovação para a recente versão de “Basket Case” que a banda fez para o novo programa de TV ‘The Tick’. Falando à NME nos bastidores dos festivais Reading & Leeds, os integrantes se disseram surpresos com a reação do trio punk pop e de seus fãs.

“Nós fomos convidados a regravar ‘Basket Case’ e foi tentador recriar um clássico. Adoramos o Green Day e, mesmo que parecesse estranho, decidimos topar o desafio”, disse o líder Dan Smith. “Optamos por nos divertirmos com isso e fazer algo que fosse respeitoso com a gravação original, mas a milhas de distância dela. Não há instrumentos de banda, apenas cordas ao vivo e uma percussão clássica.”

Dan continuou: “Esperava que soasse respeitoso e capturasse o espírito da música, mas o principal é que Billie Joe deu o seu “ok”. Era como entregar seu trabalho e estar aterrorizado com o resultado, mas nós conseguimos a aprovação dele. Aparentemente eles nunca aprovaram uma cover deles anteriormente. Somos uma banda que divide opiniões e quando você regrava um clássico muito querido por todos, você espera mais ódio.”

O post Bastille comenta a reação do Green Day à versão que a banda fez para “Basket Case” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wcl4L2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management