At The Drive-In fala sobre a turnê que fará com o Royal Blood e sobre seu primeiro álbum em 17 anos

Em recente entrevista, o At The Drive-In falou sobre a sensação de gravar “In.ter.a.li.a”, o quarto álbum da banda, após 17 anos de hiato e sobre compor algumas de suas músicas mais pessoais até o momento, com por exemplo uma faixa encorajando as vítimas de abuso sexual a falar sobre a infeliz experiência. Os ícones pós-hardcore escreveram a faixa “Incurably Innocent” a partir da perspectiva de um sobrevivente de abuso sexual.

Agora, o vocalista Cedric Bixler-Zavala revelou como ele acredita que a banda tem o dever de falar sobre “as coisas desconfortáveis” e falou da esperança de que a música ajudará os afetados a perceber que eles não estão sozinhos. “Você meio que tem que falar sobre as coisas desconfortáveis ​​e é por isso que eu sempre consegui estar envolvido em qualquer tipo de coisa que seja remotamente ligada ao punk rock, levantar e falar sobre aquilo que as pessoas teimam em fazer vista grossa”, disse à NME durante a apresentação deste fim de semana no Leeds Festival.

“É apenas uma excelente saída para fazer isso e acho que é uma saída que as pessoas, de maneira estranha, esperam. É bom poder falar sobre isso e, espero, abrir um diálogo para alguém que ouça nosso disco, leia as entrelinhas e saiba que não está sozinho nessa batalha.”

E depois de dois sets triunfantes nos festivais Reading e Leeds, os caras voltarão para o Reino Unido no final deste ano para fazer os shows de abertura da atual turnê do Royal Blood. “Eu acho que eles eram uma das pessoas com quem falamos sobre querer tocar junto, então tudo aconteceu naturalmente. Tivemos uma proposta deles e achamos bem agradável a ideia de excursionar juntos”, disse Bixler-Zavala.

O post At The Drive-In fala sobre a turnê que fará com o Royal Blood e sobre seu primeiro álbum em 17 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vlVqVa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management