Adaptação cinematográfica de “O Retrato de Dorian Gray” será dirigida por St. Vicent

No início desse ano, St. Vincent estreou como diretora na produção de horror “XX”, que ganhou exibição no festival Sundance. Na época, o filme recebeu boas críticas da imprensa especializada, mas parece que ela agora irá alçar vôos ainda mais altos.

Annie Clark (nome verdadeiro da cantora) assinará a direção do filme “O Retrato De Dorian Gray”, uma adaptação do clássico romance de Oscar Wilde, que em sua versão para as telonas terá uma mulher como personagem de destaque. De acordo com a revista Variety, o longa será produzido pela Lionsgate e terá roteiro de David Birke.

Lançado em 1890, com muita controvérsia, a livro de Wilde conta a história de um homem da era vitoriana que decide buscar a beleza em todas as suas formas. Como vive uma vida baseada em sensualidade, seus erros são refletidos em um retrato de si mesmo, que envelhece em seu lugar, o que lhe proporciona uma juventude sem limites.

Ainda não há uma data confirmada para o início da produção do filme, uma vez que Annie Clark está prestes a ficar bem ocupada com sua persona St. Vincent – ela cairá na estrada com a turnê “Fear the Future” em outubro.

Recentemente, St. Vincent também lançou seu primeiro material inédito em dois anos, o single “New York”. Ouça agora:

O post Adaptação cinematográfica de “O Retrato de Dorian Gray” será dirigida por St. Vicent apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iaQrkc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management