Adam Lambert diz ter ficado apavorado em seus primeiros shows com o Queen

Em entrevista ao canal de TV ET Canada, o vocalista Adam Lambert disse que ficou “apavorado” durante os primeiros shows que fez com o Queen em 2012. Segundo o cantor, ocupar o posto de um ídolo como Freddie Mercury não foi fácil. “Os primeiros dois meses foram aterrorizantes. Eu pensava: ‘não há como fazer isso’. E eu tinha a confiança da banda, eram adoráveis com relação a isso. Diziam: ‘não, você é ótimo, estamos adorando, faça o que quiser’. Mas na minha cabeça, era como: ‘não, eu não sei'”, disse.

O cantor afirmou que o público seria o “júri final”. “A primeira plateia foi bem solidária, assim como as seguintes. Aos poucos, eu estava como: ‘ok, eu posso fazer isso’. Mas não há comparação com Freddie”, pontuou Adam, que desde o início quis apenas homenagear o ídolo em vez de imitá-lo. Isso foi conquistado depois de “muitas perguntas aos demais músicos” e “bastante concentração” na música em si, em vez de como ela foi gravada. “A intenção das letras, o humor, se eu mantivesse isso na minha mente, em vez de pensar em como Freddie fazia, eu me encontrava”, afirmou.

“Aprendi muito sobre composição e como uma música pode se conectar com uma multidão. Brian (May) e Roger (Taylor), individualmente, são como fontes ricas de informação, experiência e arte. Apenas por estar ao redor deles, por osmose, aprendi demais. É uma família agora, então, sim, é ótimo”, disse o cantor, que reconhece o quanto a música do Queen mudou sua visão sobre o showbusiness.

O post Adam Lambert diz ter ficado apavorado em seus primeiros shows com o Queen apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2x4mfd7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management