Rockstars: o antes e o depois

Como todo mundo, os rockstars envelhecem. Curte Rock traz para você um apanhado comparando os astros em seus dias de juventude e atualmente.

Vincent Furnier, mais conhecido como Alice Cooper. Não mudou muita coisa, mas atualmente o cantor está com 64 anos!

Sting, vocalista/baixista do The Police e cantor solo. Ele era uma gracinha (haha), e mesmo sessentão ainda lembra o garoto de antigamente!

Mr. Big Mouth, Steven Tyler from Aerosmith! Uma vez ouvi alguém dizendo que ele gastou milhões em plásticas tentando manter seu rosto e acabou com a aparência de uma tia velha. Para mim, ele nunca foi bonito, mas sua voz continua intacta, e é isso o que importa.

Steve Perry, vocalista do Journey.

Slash. Muitos dizem que "não mudou nada" porque ele manteve sua marca registrada - a cabeleira cobrindo o rosto, mas olhando bem de perto dá pra ver que antigamente ele tinha um ar 'perigoso' (provavelmente relacionado com o vício em heroína).

Ron Wood, Rolling Stones. Efeitos naturais do envelhecimento, perfeitamente reconhecível.

Rod Stewart perguntava "Do ya think I'm sexy?". A minha resposta? DEFINITIVAMENTE NÃO!

Richie Sambora, Bon Jovi. Sinceramente? Para mim está melhor agora.

Ozzy Osbourne. Ozzy já foi bonito, galera (vide fotos dele na década de 70, logo no comecinho do Black Sabbath!)

Neil Young. E o trocadilho infame (e inevitável), Neil Old.

Vince Neil, Mötley Crüe. Definitivamente, a minha banda preferida. Conheço gente que acha ele bonito, mas pra mim ele só era bonito beem no comecinho da banda (na época do Too Fast for Love, circa 1981), meu coração é Sixx!
Mick Jagger, Rolling Stones. Confissões da Cath: MICK JAGGER NOVO ERA MUITO CHARMOSO! Mas anos de uso de drogas e o envelhecimento natural não o favoreceram.

Keith Richards, Rolling Stones. Ou o pai do Jack Sparrow no Piratas do Caribe III, imagem perfeita da autodestruição e hedonismo do mundo rockstar. Aliás, "O Que Keith Richards Faria em Seu Lugar?" está na minha wishlist de livros.

Jon Bon Jovi, Bon Jovi. Prefiro hoje em dia, embora ele também fosse bonito antigamente!

Johnny Rotten, Sex Pistols. Tenho um amor platônico por ele e pelo Sid Vicious. Definitivamente gosto de punks.

James Hetfield, Metallica. Mudaram poucas coisas: número de tatuagens, tamanho do cabelo e a barba.

Joe Elliot, Def Leppard. Hm, prefiro não comentar.

Iggy Pop. O rosto continua igualzinho. Para aqueles que leram Mate-me Por Favor (a história do punk contada pelos próprios participantes!), sabem que ele estar vivo é um milagre inexplicável, assim como Ozzy, Lemmy e Keith.

Gene Simmons, KISS. Outro que prefiro me abster de comentários.

Eddie Van Halen, Van Halen. Cara, ele é o meu guitarrista preferido. Mas algo que me intriga MUITO nele são os dentes, irc!

David Lee Roth, Van Halen. Se eu encontrasse na rua, não reconhecia, e ainda ficava com medo de ser o Lobisomem (tadinho do Dave!)

David Coverdale, Whitesnake. Igualzinho.

Charlie Watts, Rolling Stones. Outro que era extremamente charmoso. E não, ele não nasceu de cabelo branco.

Bruce Springsteen. Me abster de comentários de novo.

Bruce Dickinson. Acho ele um coroa saudável! Estiloso e bem conservado, rs.

Bret Michaels, Poison. Eu adoro Poison, mas o Bret nunca foi nenhuma beleza.

Bono Vox, U2. Eu sei que ele tem um enorme fã-clube feminino, mas eu realmente não consigo achar ele bonito.

Bob Dylan.

Axl Rose, Guns N' Roses. Essa foto 'atual' dele já deve ter uns 10 anos, porque ainda é bem possível reconhecer o maior rockstar dos anos 90. Hoje em dia... poor Axl!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, de ver e saber ..Obrigada !

Wirla Carla disse...

Você ainda fica pior na velhice, por ter muito menos dinheiro pra consertar os estragos do tempo. Se conseguir chegar até lá.

Wirla Carla disse...

Você ainda fica pior na velhice, por ter muito menos dinheiro pra consertar os estragos do tempo. Se conseguir chegar até lá.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management